sábado, 8 de dezembro de 2012

Preparando para as festas!


E não é que chegou o final de ano! Eu amo estas datas comemorativas! Tudo é um agito só!Aparecem várias festinhas, confraternizações, amigo secretos e por aí vai......

Com o blog estou aprendendo muitas coisas, testar penteados, maquiagens, receitinhas em casa (coitado do marido, virou cobaia!!!) , peço para as amigas sugestões, fico de olho no que tem de novo por ai! Tenho lido mais sobre o mundo feminino também, espero no próximo ano melhorar cada vez mais o blog, trazer assuntos novos, ampliar um pouco os horizontes...rsrsrs!

Hoje resolvi falar de maquiagem! Vi este post com uma maquiagem linda!! Achei super prática de fazer, e fica TUDO para estes eventos mais casuais. Tenho o olho pequeno (+ olheiras que não me abandonam), e sei que carregar na sombra, fazer um olhão preto pra mim não combina muito,(acho lindo nos outros). No final da noite estou parecendo mais um panda !!!  Para o make não ficar muito sem nada (com cara lavada demais), uso sombra no côncavo e um lápis preto, e achei as "diquinhas" da Camila Coelho bem usavéis no meu caso. Não tenho todos os pincéis, bem que eu queria, mas não interferiu em muita coisa no resultado final. Claro que com os pincéis facilitaria a vida, mas isso não é empecilho para você não testar o make!


Espero que gostem, apesar do video ser um pouco longo (ela faz muito jaba!!), acho que vale o sacrificio de assistir até o final!! Ahhhh e depois vou postar um de olho esfumaçado, ta!

Beijos e bom final de semana...




Nenhum comentário:

Postar um comentário