quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Cabelo preso


As vezes fico entediada com o meu cabelo! Será que só eu sou assim?? Recentemente fiz pequenas mudanças (mas senti como se fosse ENORMESS, descobri que eram pequenas quando cheguei em casa e meu marido nem notou!:) Também só tirei um pouco no cumprimento e descolori um pouco, sempre achei que para a tonalidade da minha pele, o cabelo um pouco mais claro favorece mais!!
Fuçicando na internet em busca de inspirações de como prender meu cabelo, achei esse tutorial bem legal para quem não tem cabelo muito comprido! Aqui estamos dinovo na trança, acho dificil dela sair de cena por agora. Os "penteados" ( alguns não são taaão penteados assim!) ficam desprentesiosos e chique ao mesmo tempo. Eu testei e achei bem fácil de fazer!! E fica um charme para usar agora no carnaval! Ahh e para aquelas que o cabelo está menor do que na foto, não custa tentar certo? O que vale afinal é testar tendências e estilos, modificando e adaptando para podermos chamar de nosso! E se não der certo, pelo menos serve de inspiração para criar um penteado legal para o seu cabelo!
 Se preferir pode fazer um babyliss antes de inciar, como o tempo está úmido estes dias, eu fiz direto, só passei um pouco de mousse para o cabelo não escorregar demais!
Eu prendi o cabelo com elástico preto, meu cabelo é bem escuro, depois enrolei o restante do cabelo do rabo, fazendo um coque e pretendendo com elástico. As tranças na lateral é aquela bem básica mesmo, resolvi dar um toque meu e prendi a trança dando a volta no coque também. Neste tutorial ela fica em cima.
Se você tentou e gostou, manda fotinhas para nós colocarmos aqui no blog!


Beijos

Um comentário:

  1. Amei!! Vou testar e depois te conto! Apesar de que meu cabelo está enormee! Mas vai que dá certo!! Beijo beijo! Mila.

    ResponderExcluir