quinta-feira, 25 de abril de 2013

Nós mulheres!!

Como toda mulher (pelo menos eu acho que todas passamos por crises existenciais!!), andei insatisfeita com meu cabelo! Deixei crescer e sair as mechas um pouco mais claras por causa do casório,  e fui só cortando a cada 3 meses. Há uns dias atrás, me deu na cabeça de clarear dinovo, mas sabe aquelas coisas pra ontem!!!! Adoro meu cabelo mais claro! Acho que ilumina meu rosto, fica mais leve!!! Porém nem todas tentativas foram de sucesso, já cheguei a ficar com o cabelo laranja (por ser muito preto, tem essa tendência a puxar para vermelho/alaranjado!). Sou da opinião que tudo que sabemos de bom,temos que compartilhar, então vou contar para vocês quem arrasou na cor do meu cabelo!
O Odyr, é um amigo querido que conheço de longa data, trabalhamos juntos por inúmeras vezes para catálogos, revistas e afins do " mundinho fashion". Trabalhar com ele sempre foi uma diversão, além do seu trabalho impecável (mulher se sente maravilhosa depois do make dele!!). Conquistou seu espaço em Belo Horizonte no mundo da moda e fora dele, arrasando com as madeixas de muita gente! Foi um custo conseguir horário com ele, é super private seu atendimento, aliás uma das coisas que adoro, assim podemos fofocar bastante e colocar os assuntos em dia! Seu atelier é super charmoso e cheio de personalidade, como o próprio!!!
Enfim, só sei que estou in love com a cor do meu cabelo!!! Para quem estiver querendo clarear, super recomendo, ele é expert no assunto, principalmente tratando-se de loiros!!


Adoro o "ar" retrô do atelier.






Fica super natural, não acham??






Para quem tem instagram, vale a passadinha, tem muito cabelo lindo!! Tem o blog também


E para quem se interessou  liga no 03132218722 e agende seu horário! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário