sexta-feira, 5 de abril de 2013

Wish List


Fiquei pensando em como apresentar para vocês nossa convidada de hoje para o Wish List, e a única coisa que vinha na minha cabeça, era a Thássia Naves!! rsrsr. Eliza Ribeiro é fã declarada da blogueira, e como ela, está sempre por dentro das novidades e tendências!! Além de super simpática, linda e querida, Eliza também tem estilo na hora de se vestir!! #ficaadica, #adoreinossaconvidada, #tendênciasinverno, #militarismo.

Olá meninas!
Essas são minhas apostas para o inverno!
Começando pelo militarismo que esta com tudo, e tenho certeza que no inverno não vai ser diferente! 
Camisas, shorts, jaquetas, calças, entre outras peças que já estão tomando conta dos guarda-roupas!
Blazer é uma peça chave, acredito que todas deveriam ter. 
Com um jeans, blusa e uma sapatilha é um look básico para toda hora! Se preferir algo mais ''chiquezinho'' é só trocar a sapatilha por um salto!
É fácil de usar, e dá todo o charme.
Calça de couro é outro item indispensável no guarda-roupa.
Combina praticamente com tudo! Uma camisa jeans, um tricô, e até mesmo com um blazer.
Estou apaixonada com botas de cano baixo,e está super em alta.
Olha só essa, que charme!
Com certeza vai ser a sensação!
Finalizando com o batom vinho, que foi sucesso no inverno passado e sem dúvidas nesse também!
Esse é o Smoked Purple (MAC), maravilhoso!
É isso, espero que gostem !!
Beijos, e obrigada pelo convite :)












Eliza Ribeiro
P.S Tive que deixar a foto grande!!!! Este vestido está M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O!!



Nós adoramos as diquinhas Eliza!!! Fiquei muito feliz com sua participação!!!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário