sábado, 27 de outubro de 2012

Casamento Lala Rudge



Bom dia meninas!!! Não resisti e fiquei grudada no instagram acompanhando o casamento da blogueira Lala Rudge até altas horas da noite!!!! Cada segundo era alguém postando fotos e comentários. A decoração estava maravilhosa, digna de uma princesa... nos vestidos das convidadas o que se viu foi muita renda e brilho absoluto!!! Vestidos maravilhosos, achei engraçado foram as mangas, mesmo de renda, nesse calor me da aflição só de pensar!! 
O vestido da noiva, estava a La Grace kelly misturado com Kate Middleton, clássico, diferente, com direito a bordado colorido e coroa. Eu acho um pouco over, e tenho visto muitas criticas quanto ao modelito, mas gente, é o grande dia dela, ela estava se sentindo DEUSA, então é o que vale!!!

Algumas fotos roubadas do instagram para aquelas que são curiosas como eu!!!!rsrsrs





Heleninha Bordon

Madrinhas

Júlia Faria

Nati Vozza e Thassia Naves

Na minha opinião a Thassia foi a mais linda da noite!!




Olha o detalhe no cabelo!!! ameiii







Agora a noiva!! Quero saber a opinião de vocês!!! Gostaram do vestido?? 





Bom final de semana a todas!!! E até segunda!


Nenhum comentário:

Postar um comentário