sexta-feira, 26 de outubro de 2012


 Genteee!!! Hoje é o casamento de uma blogueira bem famosa!! Todos os blogs, no instagram, nos blogs de fofocas, só se fala disso, está um bafafa danado! Entrando nessa pilha do casamento, resolvi procurar por alguns penteados!! Nossa, na época do meu casamento fiquei louca, achei cada um mais lindo do que o outro!!! Neste ano não fui em muitos casamentos, mas agora em dezembro é a formatura da minha irmãnzinha querida!!! Então já estou selecionando meus preferidos!!

Não sei se é pelo calor, mas consegui procurar por cabelos presos, e acabei me apaixonando pelos coques! Tem uns com cara "bem de eu que fiz" sabe, bem podrinho, sem ser cara de penteado! (meus favoritos).
Usando coque, você pode optar por um brinco grande, de pedra, com um vestido mais sequinho, até mesmo liso, na minha opinião fica super elegante! 

Espero que gostem! ahhhh e depois vou fazer um post sobre vestidos de festa!!


Estes dois são coques mais estruturados, com a frente mais certinha!

Este e bem podrinho











Estes dois últimos gostei demais!!!!! Com as trançinhas ficou um charme!!!
















2 comentários:

  1. Ei Mana!! Amei o post!! Assim dá pra ter uma ideia do que será o meu na formatura!! Pra mim, quanto mais bagunçado melhor! Ter fio por fio ajeitado no laquê é uó!! Parabéns pelo sucesso do blog!!!

    ResponderExcluir